4 de fev. de 2014

Minha Historia



          Sou Eduardo Silva tenho 35 anos, Leonino, um verdadeiro romântico e amante da vida,  sofri 35 anos da minha vida, com obesidade, tive uma infância difícil com muitas restrições, e bastante duvidas e medos com relação a minha sexualidade, meu corpo, meus sonhos, fui criado dentro da Igreja evangélica sempre tendo uma visão de respeito e carinho ao meu próximo, porem nunca tive esse mesmo respeito daqueles que me rodeavam, Minha pior fase de vida, foi na época da escola Ginásio, onde eu sofri muito Bullying, do meus colegas de classe onde eles me batiam roubavam meu lanche me xingava me humilhava publicamente, e eu não tinha forças para reagir, somente sofria dentro de mim mesmo.

                     Com meus 14 anos comecei a ficar totalmente confuso com minha sexualidade pois sempre soube que era Gay, porem não aceitava a minha condição e isso me trazia muito sofrimento, ainda mais dentro da Igreja onde era apontado e criticado por muitos, todos esses fatores de vida, só me faziam mal e com isso entrei em depressão e consequentemente a obesidade, sempre questionava Deus por todas as situações dolorosas que passei, mas hoje entendo que tudo que passei foi para o meu alto conhecimento e amadurecimento, pois mesmo sendo apontado e maltratado pelas pessoas, eu nunca perdi minha Fé e muito menos o amor ao meu próximo.

                     Em Maio de 2013 estava em um estagio muito avançado de Depressão, onde tinha perdido meu emprego, não consegui cliente, passando necessidades, foi quando veio em minha mente dar um basta em tudo, tinha decido me suicidar, pois não aguentava mais aquela situação, foi quando Deus com sua infinita bondade colocou em minha vida o Pastor Felipe Silva e Elton Santos homens de Deus, onde pude ter um reencontro com  Cristo e entender a palavra de Deus em minha vida, através da IBAN-Igreja Batista Apostólica Das Nações, e foi onde tudo mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário