4 de fev. de 2014

Além do Peso - Quando tudo começou...

                       



          Um dia de Domingo  estava em casa com minha sobrinha Agatha,  mexendo na internet, entramos no site do R7 para ver os acontecimentos da Fazenda 6, e vimos que tinha uma anuncio do Programa da Tarde, onde seria lançado um novo Reality Show, para Obesos, vi ali a oportunidade de mudar a minha vida, a minha história, fiz a inscrição ainda falei para minha sobrinha, a sorte lançada seja feita a vontade de Deus, Depois de algum tempo recebi uma ligação que mudaria a minha vida , Vitor da produção me ligou e disse que queria fazer umas perguntas pois era do programa " Alem do Peso", a principio fiquei  Surpreso, mas respondi todas as perguntas , ele muito simpático a atencioso, marcou para outro dia, eu comparecer na Rede Record para fazer um vídeo com meu depoimento , Fui ate a emissora e fiz todos os procedimentos , ficaram de ligar, ai pensei já era, estão procurando um rostinho bonito e eu estou fora, o tempo passou entram em contato para minha surpresa, marcando de vir em minha  casa, gravar a minha rotina, nossa não sei explicar a sensação mas pela primeiro vez em 35 anos, pensei Deus minha vida vai mudar, a equipe veio em casa, uns amores de pessoas e gravamos, é uma sentimento muito bom , todos de tratando bem, foi a primeiro vez que gostei de ser gordo, o tempo passou, passei por outros processos necessários, e finalmente a ligação passei para próxima etapa, dia 21/09/2013, nem consegui dormi e confesso que ataquei todo estoque de chocolate kkkkk, chegou o dia fui para o encontro da equipe, com muita ansiedade e pedindo a Deus para entrar no programa,  fui para o lugar marcado para o encontro onde tive o prazer de conhecer os outros possíveis participantes, foi algo tremendo 7 vidas, que buscam uma mudança, 7 vidas que tem suas historias e que todas tem algo em comum, Conheci,  Marina Koga tímida um doce de pessoa onde não imaginava que seria a minha melhor amiga minha irma de alma, Leandro Lima um cara super bacana, Caroline Procópio uma linda menina mulher, nova porem com historias de vida marcante, Vitor Silva super do bem cara aminado, Marcos Fernandes o nerd kkkkk cara com muita experiência de vida e sábio. E conheci também  uma pessoa que sou eu de saias kkkkkk a maravilhosa Samira Sabó dona de uma risada contagiante super alto astral que virou também minha irma de alma ,  e Camila Vargas uma pessoa muito legal  ficamos sendo torturados kkkk no bom sentido pela produção, depois de nos dizer uma historia fomos levado para um restaurante os 8, para gravar algumas cenas, ficamos tensos, nervosos, pensativos, mas ao chegar estava lá toda equipe, começos a gravar, de repente quem vem nos visitar ANA Hickman, nossaaa minhas pernas quase cai de tanto que tremia, ela é lindaaa um doce de pessoa, conversou conosco, fez umas perguntas, nos emocionamos, enfim a missão disse quem estava dentro do programa ,Ana disse que a resposta estava nos fundos do nossos pratos, kkk nessa hora Senhor eu já não tinha mais chão, não tinha pernas, kkkk enfim Ana pediu para todos juntos virarmos os pratos, ai foi só festa e choros de alegria, ela nos trouxe a oportunidade, nos deu a vida de volta, um recomeço, agora só depende de nós, abraçar essa oportunidade com unhas e  dentes e ir para briga, mudar, e vencer, pois já somos mais que vencedores .....
          Tudo mudou em minha vida sempre tive medo de enfrentar as pessoas me expor, ate mesmo dar uma opinião, não consegui me olhar no espelho por 35 anos da minha vida, esperava  por uma oportunidade tudo mudo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário