17 de mar. de 2014

Quem consegue Viver sem Amor ???





   Quando fui convidado para escrever para o Blog do Edu, Deus me levou a falar sobre uma necessidade básica do ser humano. Não, não estou falando de água, energia elétrica, ou então, alimentação; embora todas essas coisas sejam fundamentais ao ser humano. Mas, quem consegue viver sem amor? Nos dias de hoje vemos que a falta de amor tem levado pessoas a depressão e até ao suicídio! Por falta de amor erramos, acertamos, brigamos, choramos, fazemos amizades, desfazemos amizades, entramos em relacionamentos e saímos dos relacionamentos... Ufa! Realmente, por falta de amor, fazemos muita coisa!
Nós, seres humanos, fomos criados com um vazio dentro de nós e, para preencher esse vazio corremos atrás de muitas coisas; alguns, passam uma vida inteira tentando ocupar esse vazio interior. Mas a Bíblia, que é a Palavra de Deus, nos ensina que foi Deus quem nos criou. E sendo Deus tão perfeito, criou-nos com este vazio, por quê? Você sabia que o vazio que você sente dentro de você é do tamanho exato de Deus? Sim, Ele nos criou com uma necessidade de sermos cheios no nosso interior do Amor e da doce Presença de Deus! E é por isso que muito de nós já fizemos tantas coisas para preencher o vazio que há em nós, e isso sem sucesso algum. Não é verdade? E isso porque somente Deus tem o tamanho exato do vazio que há em nós!
A Bíblia diz que "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16). Ao longo das nossas vidas esperamos tanto por provas de amor e quando olhamos para Jesus vemos alguém que, de tanto amor que tinha, morreu por nós! Já parou para pensar nisso? Hoje, se você quiser, você pode abrir o seu coração para Deus e deixa-lo ocupar o vazio que há em você!

Deus te abençoe!


Pr. Felipe Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário