3 de fev. de 2014

O Recomeço

O RECOMEÇO



2013,  O ano do recomeço em minha vida, eu estou sem palavras para expressar o que sentindo na data de hoje 21/09/2013, o Ano que esta fazendo a diferença me minha vida, onde tudo que sempre sonhei esta acontecendo, Mudanças de vida, Maturidade Espiritual e Pessoal. Certa vez assisti um vídeo de uma Conhecida, onde a mesma ministrava palestras de alta ajuda, e ela disse que a Águia tem ciclos de vida, a cada 35 anos ela muda sua vida, essa palavras ficou gravada em meu coração, 2013 ano esse onde eu completei  35 anos, onde Deus escolheu para mudar tudo em mim, tive um reencontro Espiritual com Deus , onde ele colocou Homens abençoados para me orientar e direcionar a Vontade de Deus em minha vida,  Pude me reconciliar com Cristo através da igreja pentecostal  IBAN (Igreja Batista Unida)...
Após esses acontecimentos estava em casa com minha sobrinha Agatha,  mexendo na internet, entramos no site do R7 para ver os acontecimentos da Fazenda 6, e vimos que tinha uma anuncio do Programa da Tarde, onde seria lançado um novo Reality Show, para Obesos, vi ali a oportunidade de mudar a minha vida, a minha história, fiz a inscrição ainda fale para minha sobrinha, sorte lançada seja feita a vontade de Deus, Depois de algum tempo recebi uma ligação que mudaria a minha, Vitor da produção me ligou e disse que queria fazer umas perguntas pois era do programa " Alem do Peso", a principio fiquei  Surpreso, mas respondi todas as perguntas , ele muito simpático a atencioso, marcou para outro dia, eu comparecer na Rede Record para fazer um vídeo com meu depoimento , Fui ate a emissora e fiz todos os procedimentos , ficaram de ligar, ai pensei já era, estão procurando um rostinho bonito e eu estou fora, o tempo passou entram em contato para minha surpresa, marcando de vir em minha  casa, gravar a minha rotina, nossa não sei explicar a sensação mas pela primeiro vez em 35 anos, pensei Deus minha vida vai mudar, a equipe veio em casa com Carla, Karen, uns amores de pessoas e gravamos, é uma sentimento muito bom , todos de tratando bem, foi a primeiro vez em minha vida que gostei de ser gordo, o tempo passou, passei por outros processos necessários, e finalmente a ligação da Rose (pessoa maravilhosaaaa) passei para próxima etapa, dia 21/09/2013. nova etapa, nem consegui dormi e confesso que ataquei todo estoque de chocolate kkkkk, chegou o dia fui para o encontro da equipe, com muita ansiedade e pedindo a Deus para entrar no programa,  fui para o lugar marcado para o encontro onde tive o prazer de conhecer os outros possíveis participantes, foi algo tremendo 7 vidas, que buscam uma mudança, 7 vida que tem suas historias e que todas tem algo em comum, Conheci,  Marina tímida um doce de pessoa, Leandro um cara super bacana, Carolina uma linda menina mulher nova porem com historias de vida marcante, Vitor super do bom cara aminado, Camila uma fofa super mamãe,Marcos o nerd kkkkk cara com muita experiência de vida e sábio, uma pessoa que sou eu de saias kkkkkk a maravilhosa Samira dona de uma risada contagiante super alto astral ,  ficamos sendo torturados kkkk no bom sentido pela Rose, depois de nos dizer uma historia fomos levado para um restaurante os 8, para gravar algumas cenas, ficamos tensos, nervosos, pensativos, mas ao chegar estava lá toda equipe a Karla a Michelle, começos a gravar, de repente quem vem nos visitar ANA Hickman, nossaaa minhas pernas quase cai de tanto que tremia, ela é lindaaa um doce de pessoa, conversou conosco, fez umas perguntas, nos emocionamos, enfim a missão disse quem estava dentro do programa,Ana disse que a resposta estava nos fundos do nossos pratos, kkk nessa hora Senhor eu já não tinha mais chão, não tinha pernas, kkkk enfim Ana pediu para todos juntos virarmos os pratos, ai foi só festa e choros de alegria, ela nos trouxe a oportunidade, nos deu a vida de volta, um recomeço, agora só depende de nós, abraçar essa oportunidade com unhas e  dentes e ir para briga, mudar, e vencer, pois já somos mais que vencedores .....
Tudo mudou em minha vida sempre tive medo de enfrentar as pessoas me expor, ate mesmo dar uma opinião, não consegui me olhar no espelho por 35 anos da minha vida, por uma oportunidade tudo mudo, no inicio do programa ja me deparei com uma aula de box, nossa foi muito triste para mim por tudo que se relacionava com violência me afetava muito me trazia um desespero muito grande, pensei em desistir mas vi que a proposta do programa Além do Peso ia muito além de perca de peso, e sim um auto conhecimento, superação em tudo e nas provas,
No programa pude me deparar com pessoas maravilhosas amizades que vou levar para todo sempre em minha vida e meu coração, Marina e Sabó irmãs que pra toda vida, Vitor e Leandro irmãos também que sempre ao meu lado como as meninas,
Passei por vários desafios o maior de todos foi eu mesmo, me superar e desafiar o meu corpo e mente a sempre ter foco e muita força para vencer minhas limitações e meu medos, consegui me libertar de tudo que me assolava a anos, consegui conquistar meu amor próprio,  me superar a cada prova proposta e mostra que entrei no programar para vencer e vencer a mim mesmo.
Agora só espero um amor, o resto ja estou pronto para a Vida  graças ao Além do Peso a todos da produção ....
Tenho um amor grandioso pela Rose super mãe, Carla diretora quem me deu a vida, Lary doce de pessoa que muito me ajuda com toda simpatia e olhar fascinante . Michele (Tendiiiii  galerinha) minha deusa da alegria pessoa que quero para sempre em minha vida, Padu sensacional uma cara que surpreende a cada gravação e admiro de coração (alem de ser um gato kkkk) Karin minha Barbie que admiro muito uma fofa mega carinhosa, Japa sensacional um cara admirável  Clarissa minha anja que tem um cuidado conosco fora do normal um amor a cada gesto ao cuidado com nossa alimentação, Bró Paizão que nunca t.ive ... bom acho que ja falei demais perdi até o foco.


Hoje sou um guerreiro nada me impedi de ser feliz, o céu não é o limite posso alcançar o universo só depende de mim... 

Um comentário:

  1. Fico muito feliz pq além de tudo vc se reconciliou com Deus e isso verdadeiramente é o que importa em nossas vidas felicidades sempre vc merece e lembre-se Deus é contigo..

    ResponderExcluir