18 de fev. de 2014

Liáh Teisil / Vidas Mudadas



È com grande prazer e que temos hoje , a nossa Segundo Depoimento no Blog, da nossa Amada Liáh Teisil, que com muito carinho nos enviou a sua História de Mudança de Vida, através da Reeducação Alimentar e Exercícios Físicos,  muito obrigado pelo seu carinho, que Deus continue te abençoando sempre nessa caminha, 

*vamos postar uma História por semana a próxima sera da nossa amada Seguidora Flavia Roncon...





Oii Edu
Muito legal você compartilhar histórias reais de pessoas que como nós lutamos contra a obesidade!!
Meu nome é Lilian, tenho 29 anos e dia 27/02 completo 30. E chegar aos 30 com o corpinho melhor do que quando eu tinha 18 é uma imensa satisfação e alegria!


No início do ano passado eu resolvi dar um basta na minha obesidade que já era mórbida. Eu estava com 107kg com apenas 1,61m.
Sentia muita canseira, dores no corpo. Doenças ainda não tinham aparecido, mas em pouco tempo já estariam chegando pois alem da obesidade tenho um histórico familiar de problemas cardíacos, pressão, diabetes.
Mesmo com todas estas possíveis doenças somente aos 28 anos tomei coragem e tive força de mudar.
Confesso não foi fácil chegar a academia com 107 kg, mas graças a Deus tive sorte e muita força de vontade, dedicação e apoio para vencer.
Foi uma luta diária controlar a alimentação e tirar tudo que sabemos que é ruim, mas que é super atrativo e prático de comer. Deixei a preguiça de lado e comecei a pensar em alimentos, combinações. Confesso que meus pais me deram um apoio inigualável entrando comigo também na reeducação alimentar, tornando bem mais fácil a minha "vida alimentar"!
Dia a dia, passada a passada na esteira, peso e mais peso na musculação e menos peso no prato consegui eliminar quase 40 quilos e hoje passado um pouco mais de 1 ano estou com 69 kg em busca de eliminar mais 14 e ficar gatinha!!! rsrs
Neste processo criei um canal no Youtube passando todas as minhas sensações pesagens, metas frustrações e recebi muito apoio que certamente também me ajudaram e muito no meu processo
A minha luta continua, mas hoje sou mais confiante, motivada e determinada em todos os âmbitos de minha vida.
As frustrações gracinhas que recebia e era muito desapareceram, as pessoas no mundo são cruéis e não entendem que é uma doença e que precisamos de apoio e carinho.
Espero poder dar este apoio a mais e mais pessoas e que você também tenha este compromisso mostrar que é possível vencer a obesidade e ter uma qualidade de vida super legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário