12 de fev de 2014

Beatriz da Silva Barreiros / Vidas Mudadas

È com grande prazer que temos o nosso Primeiro Depoimento no Blog da nossa Amada " Beatriz Da Silva Barreiros " que com muito carinho nos enviou sua historia de Mudança de Vida, através da Cirurgia Gastroplastia vertical ( sleeve ). Qualidade de Vida e Saúde Esse é o nosso Lema....



Bom dia meu amigo.
Vamos lá:
No dia 04/02/2013, conheci um anjo, chamado Guilherme Cotta, que mudaria minha vida definitivamente. Após ter passado pela primeira consulta e já com todos os pedido de exames em mãos, parti para a execução dos mesmos. Pois bem foram exatamente três meses, desde o dia da primeira consulta até o dia da cirurgia. Eu tinha vários problemas, de pressão que quando estava 15/17 era considerada normal, pois vivia dando entrada no hospital com ela a 20/23. Pré- diabetes, sem contar os demais, e o principal era a baixa auto-estima. Meu marido nunca se incomodou em relação à gordura, pelo contrário, o problema era eu mesma. Uma pessoa que nunca tinha sido gorda, sempre teve um corpo de dar inveja as amigas, de repente começa engordar, e após o falecimento de minha mãe esse processo de engorda aumentou, e ia engordando cada vez mais. Quando vi tinha engordado mais de trinta quilos em aproximadamente cinco anos. Me sentia cada vez mais pra baixo, mas nunca deixei de sorrir, pois meu sorriso sempre foi minha marca registrada. Só que já não sorria mais com os olhos e sim somente com a boca. Foi quando decidi criar coragem e seguir em frente.
No dia 22/05/213, fui submetida a Gastroplastia vertical ( sleeve ). 
Renasci para vida, como uma Fênix, das cinzas.
Não foi fácil, ouvi muita gente dando força e também dando contra, falando que conhecia fulano que havia feito a cirurgia e tinha morrido. Que Ciclano operou e tinha engordado tudo de novo. Nem liguei, afinal minha psicologa é maravilhosa kkkkkkkk, e fez um ótimo trabalho. Se o Fulano morreu, sinto muito, ninguém morre de véspera, como dizia minha mãe. O Ciclano engordou de novo, ele é um sem vergonha, pois passar pelo sacrifício de uma dieta rigorosa como essa e se deixar engordar, merece porrada kkkk. As vezes dava vontade de chorar, mais aguentava firme. Dores não senti e não sinto até hoje. Agora estou vivendo novamente. Voltei a sorrir com os olhos, e sem contar a alegria de não tomar mais remédios para pressão e diabetes. Fiz as pazes com a balança, não posso ver uma que vou correndo me pesar.
Fui operada ( 22/05/2013 ) com 100 kg e hoje ( 12/02/2014 ) estou com 66 kg.
Esse é um pedacinho da minha história, espero que sirva de inspiração para muitos.
Gostaria de pedir só mais uma coisinha. Obrigada meu Deus e Nossa Senhora por me abençoarem e me iluminarem para que eu tomasse a decisão certa. São exatos oito meses de vida nova, muitas das vezes senti vontade de desistir, pois não foi fácil. Mas agora ao olhar pra trás vejo como fui forte. Caraca, quanta mudança, como estou realizada. Obrigada também ao meu marido Carlos Alberto Silva Barreiros e meu filho Gabriel Barreiros que sempre estiveram ao meu lado.

Um beijão e um abraço bem apertado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário